ScaleRCPt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Simples e eficiente
Onde comprar Mini-Z em Lisboa? Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 11:11 am por z.garage

» Novo espaço- RACE STATION
Onde comprar Mini-Z em Lisboa? Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 10:39 am por z.garage

» 2O11-NOVAS DA KYOSCHO
Onde comprar Mini-Z em Lisboa? Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 8:01 am por z.garage

» VENDAS ARTIGOS NOVOS
Onde comprar Mini-Z em Lisboa? Icon_minitimeDom Out 24, 2010 8:33 pm por z.garage

» Street Racer,...
Onde comprar Mini-Z em Lisboa? Icon_minitimeDom Out 24, 2010 10:07 am por z.garage

» Onde comprar Mini-Z em Lisboa?
Onde comprar Mini-Z em Lisboa? Icon_minitimeDom Out 24, 2010 9:49 am por hugojpinto

» Novas produções de carroçarias para os nossos "Meninos Z's"
Onde comprar Mini-Z em Lisboa? Icon_minitimeDom Out 17, 2010 9:31 pm por z.garage

» Novo prototipo de susp. dianteira MR-03
Onde comprar Mini-Z em Lisboa? Icon_minitimeDom Out 03, 2010 12:07 am por z.garage

» Mini Z F1,... de sonho
Onde comprar Mini-Z em Lisboa? Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 11:46 am por z.garage

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Onde comprar Mini-Z em Lisboa?

2 participantes

Ir para baixo

Onde comprar Mini-Z em Lisboa? Empty Onde comprar Mini-Z em Lisboa?

Mensagem  hugojpinto Sáb Out 23, 2010 1:52 pm

Olá.

Este é o meu 1º post no fórum, portanto merece apresentação. Chamo-me Hugo, e ando a namorar há algum tempo a ideia de comprar um Mini-Z: são pequenos (o que é optimo para quem tem uma casa pequena e não pode dedicar uma divisão aos gadgets), divertidos e misturam coleccionismo com competição.

Queria comprar um MR-03: percebo que são mais caros ao inicio mas parecem-me um melhor pacote para quem ainda não tem nada de opcionais no carro.

Infelizmente, corri de manhã meia Lisboa e não encontrei quem os tivesse: Amoreiras, Portela (tinham um MR02), Vasco da Gama, até fui à ModelKit de telheiras que estava fechada com um simpático papel a dizer "não vendemos ao publico" na porta.

Por isso mesmo, pedia-vos ajuda: onde é que eu arranjo em Lisboa quem tenha stock de Mini-Z's?

Obrigado!

Hugo Pinto

hugojpinto

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar Mini-Z em Lisboa? Empty Mini Z

Mensagem  z.garage Sáb Out 23, 2010 9:26 pm

Olá Hugo, antes de mais, bem vindo a esta pequeno espaço, que desde já podes considerar como teu, esperamos que aqui encontres tudo o que procurares, sobre este grande hobby, que é o Mini-Z, eu mesmo, estou atento a satisfazer todas as questões, sejam, técnicas, comerciais, ou mesmo só curiosidade.
Agora a tua questão, pois, é realmente complicado encontrar em Lisboa, ou mesmo no País inteiro, uma loja que tenha uma boa panoplia de escolha, para já são raras as que têm Mini-Z, depois as que têm, não têm uma selecção mínima de escolha e os preços por vezes um pouco elevados, mas, mesmo assim, se o quiseres, podes encontrar no interior do forum, os link's das varias Lojas no nosso País e não só, como por exemplo, a Rotação Máxima, na Tapada das Merçês, outra em Cascais, ao pé do Autódromo, no novo Centro Comercial, o Beloura Shopping, mas,... O melhor, é comprares através da net, onde encontras sites de confiança, tais como, a RC-PBM on line shop, a Tienda Tracker ES, DC Carmen, TRP on line shop, etc, além de teres uma vasta escolha, tens todo um mundo de acessorios variados, tão preciosos que são aos Z, tem especial atenção aos packs promocionais, por vezes, por terem uma carroçaria mais desactualizada, custam menos uma pipa de massa e alguns, como tenho visto, até trazem o radio 2.4.
Em caso de dúvidas, está á vontade, terei muito gosto em te auxiliar.
Abraço
Jorge Rodrigues

Onde comprar Mini-Z em Lisboa? Img000119t



z.garage
z.garage
Admin

Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/03/2009

https://scalerc.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar Mini-Z em Lisboa? Empty Re: Onde comprar Mini-Z em Lisboa?

Mensagem  hugojpinto Dom Out 24, 2010 9:49 am

Olá Jorge,

Obrigado pela resposta.

z.garage escreveu:(...)é realmente complicado encontrar em Lisboa, ou mesmo no País inteiro, uma loja que tenha uma boa panoplia de escolha, para já são raras as que têm Mini-Z, depois as que têm, não têm uma selecção mínima de escolha e os preços por vezes um pouco elevados, mas, mesmo assim, se o quiseres, podes encontrar no interior do forum, os link's das varias Lojas no nosso País e não só, como por exemplo, a Rotação Máxima, na Tapada das Merçês, outra em Cascais, ao pé do Autódromo, no novo Centro Comercial, o Beloura Shopping, mas,... O melhor, é comprares através da net, onde encontras sites de confiança, tais como, a RC-PBM on line shop, a Tienda Tracker ES, DC Carmen, TRP on line shop, etc, além de teres uma vasta escolha, tens todo um mundo de acessorios variados (...)


Pois, acho que vou mesmo comprar pela net - tenho alguma fixação em comprar o 1º carro novo, acho que faz parte da experiencia ir comprando extras e montando o carro.

Obrigado e 1 abraço

HJP

hugojpinto

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar Mini-Z em Lisboa? Empty Re: Onde comprar Mini-Z em Lisboa?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos